Parceiros


Mari Scotti nasceu em 1980 e é paulistana. Sempre foi apaixonada pela palavra escrita, mas somente depois de devorar a Saga Crepúsculo que redescobriu sua vocação para contar histórias. É cantora, ex-divergente, apaixonada por romances de época e escritora das séries Neblina e Escuridão, Nefilins e Família Hallinson.
Mari Scotti








MARI SCOTTI


Mari Scotti nasceu em 1980 e é paulistana. Sempre foi apaixonada pela palavra escrita, mas somente
depois de devorar a Saga Crepúsculo que

redescobriu sua vocação para contar histórias. É cantora, ex-divergente, apaixonada por romances de época e escritora das séries Neblina e Escuridão, Nefilins e Família Hallinson.



Nasceu em Novembro de 1999. Mora em  Ubatuba-SP onde cursa o Ensino Médio. Dedica-se profundamente em seus objetivos. Autor da Duologia Infinito Sangue. 
Rhuan Souza



RHUAN SOUZA


Nasceu em Novembro de 1999. Mora em
Ubatuba-SP onde cursa o Ensino Médio.

Dedica-se profundamente em seus objetivos. Autor da Duologia Infinito Sangue.





ARLEY FRANÇA

.
Arley França
Nascido em São Paulo, dia 06 de junho de 1985.

Palavras de Arley França


Pode ser considerado clichê eu dizer "que não sou normal". Então sou clichê. Sinto falta de um mundo maior, mais mágico, ou amaldiçoado. Sendo assim, aplico o que posso, escrevendo e viajando por esses mundos tão diferentes. Não tenho vergonha, ou medo de dizer que tudo começou com "Ablon". Essa história fantástica deu início a minha vontade de criar um mundo celestial. Foi o que fiz com A Guerra dos Anjos. Não satisfeito, comecei a trabalhar em projetos paralelos, criando outra série chamada Crônicas da Maldição. Hoje trabalho em cima das duas séries, gerando de suas entranhas contos e romances distintos.



































2 comentários: