quinta-feira, 21 de julho de 2016

Good Morning Call

Para vocês fãs de Doramas <3 Good Morning Call finalmente chegou na Netflix Brasil!!!!! 

Sinopse:
Nao é uma estudante do terceiro ano do ensino médio que, devido ao trabalho dos pais, acaba  tendo que morar sozinha em um apartamento durante seu último semestre. Porém, no dia da mudança, Nao descobre que outra pessoa alugou o mesmo apartamento, um garoto super popular da escola,Uehara Hisashi, que aparece afirmando que aquele é seu apartamento! Por causa do alto custo do local, eles acabam decidindo morar juntos!!

Este Dorama é uma adaptação do mangá shoujo de comédia romântica, Good Morning Call, da autora Yue Takasuka. Foi transmitido pela Fuji TV On Demand e a Netflix Japão em 12 de fevereiro de 2016, com um total de 17 episódios de 45 minutos cada, e chegou aqui na Netflix Brasil no dia 8 de julho de 2016. Ela é uma série original da Netflix. 
Bem, eu amei muito este Dorama!!! Começei a assistir na Terça (19/07) e terminei hoje (21/07), confesso que dei uma enrroladinha nos últimos episódios, eu não queria que acabasse! Eu chorei tanto, sorri, gritei ;-; eu realmente acho que esta foi a série que mais me tocou, agora o porque eu não sei rsrsrsrsrsrsrsrs, só sei que quero mais!!!!! Porém, não soube de nada sobre mais temporadas :'(

É uma série com muito amor rsrsrs <3 afinal, é uma comédia romântica, tem muitas reviravoltas, e quando você acha que as coisas vão se acalmar............ Algo novo acontece kkkkkkk.
Foi uma série que me apaixonei por TODOS personagens <3 rsrsrsrs, cada um fazendo sua parte para fazer desta série um bom Dorama rsrsrs <3
Nem tenho muito o que dizer, realmente gostei bastante, e quando acabou fiquei imóvel '-' depois comecei a chorar kkkkkkkkkkkkkkkkk. Espero que tenha mais temporadas, mesmo não tendo muita coisa para se fazer agora.

Bem, como disse está série contém muito amor pois não, ai vai uma especie de "Tabelinha do GMC" rsrsrsrsrsrsrsrs 

O dorama é protagonizado por Haruka Fukuhara como Nao Yoshikawa e Shunya Shiraishi como Hisashi Uehara, um casal de estudantes do ensino médio vítimas de um golpe, que acidentalmente, acabam dividindo um apartamento e precisam esconder este segredo.

Elenco:

  • Haruka Fukuhara como Nao Yoshikawa 
  • Shunya Shiraishi como Hisashi Uehara
  • Dori Sakurada como Daichi (personagem original)
  • Moe Arai como Marina 
  • Erika Mori como Yuri Uehara
  • Hinako Tanaka como Nanako
  • Kōya Nagasawa como Jun Abe
  • Shugo Nagashima como Micchan
  • Kentarou como Icchan
Acho que vou reassistir mais de uma vez kkkkkkk

Um comentário: