segunda-feira, 6 de junho de 2016

Resenha = Duologia Infinito - Sangue Livro 1

#Duologia #InfinitoSangue #RhuanSouza #Amei!!!
#Nacional
#VenhanAmarTambem

Nome da Obra-Infinito Sangue
Escritor-Rhuan Souza
Editora-Infinito Editorial
Páginas-171
Nota-9,8

#Sinopse #Curiosidades #Bláblá


Emmanuela Lacurs, era uma adolescente que morava em Desvile com seu irmão (Derick), e seu pai (Brenno), e estavam passando por dificuldades financeiras. Então venderam a casa onde eles moravam, e compraram outra em Estunidos, era uma bela casa, porém, começaram a acontecer coisas estranhas na vida de Emma, coisas estranhas ruins! E sua vida praticamente de um dia para o outro virou uma DROGA!
Bem, até ela conhecer Kendal Rosh, um menino fofo, e perfeito para ser seu namorado.. Mas claro, ele tem seus segredos... Porém, perto dele Emma se sente melhor; mais segura; protegida.
Eles começaram a estudar em uma nova escola, "Escola Odercnat seven", eles eram jovens, e precisavam terminar o Ensino Médio. E lá Emma conhece novas pessoas...

Steven, Fliver, Kendal e Savanna, são pessoas diferentes como ela, que ajudam Emma a achar respostas de seu passado, e a mostrar o caminho de seu futuro...........
Depois de um pequeno tempo na escola, as coisas esquisitas que acontecem com Emma ficam mais fortes.. E chega a hora de Kendal dizer toda a verdade, o que ele é, o que Emma é, responder as respostas de Emma, abrir o jogo, contar sua verdadeiro história, desmentir mentiras...
Então aos poucos Emma vai se atualizando, treinando, se acostumando...
Até que, a bomba explodiu! E de uma hora para outra... Emma era a reencarnação da Escolhida, A ESCOLHIDA para salvar o mundo, acabar com as trevas e salvar toda a humanidade! "Para tudo isso acontecer.. Ela só precisava dizer as palavras mágicas, e tudo acabará, a felicidade e coisas boas voltarão ao mundo" .. Então.. Será que as trevas irão dominar o mundo? Ou será que ela irá conseguir? Quem morrerá e quem sobreviverá!? VENHA DESCOBRIR!!! 

A linguagem esta super simples, então da para entender perfeitamente o que o autor quer passar para gente.
Gente que livro! "Mortes, poderes sobrenaturais, perdas e lutas" sofrimento, amor, anjos, lobisomens, vampiros, demônios; ESTRYVIERS! Amei! Não tem como não amar!! Sério... Gostei bastante, e me surpreendi a cada capítulo! Rsrsrs... Só achei que as coisas aconteceram rápido demais, mas vou ser sincera, depois que li o final, não lembrei de mais nada, só levei uns tiro sério gente! Que final final foi aquele!!! agora eu nem preciso mais do segundo livro sabe EU NECESSITO! Obrigada Rhuan! agora quero o segundo! Hahaha


"Escolha seus amigos.

Escolha seus feitiços.
Escolha seu futuro."

Garanta já o seu clicando AQUI

32 comentários:

  1. O livro é fantástico.. Gostei sua resenha.. E também necessito do segundo volume ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei sua resenha! Parabéns!! 👏👏❤❤ muito sucesso para vocês meninas! 😙

    ResponderExcluir
  3. Gente <3 Amo ficção, aventura e fantasia. Fiquei com o gostinho de quero mais depois dessa sinopse. Um mundo de magia com todos os seres fantásticos envolvidos, isso sim é livro bom.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece um livro que li no wattpad que gostei muito, estou tentando sair um pouco do meu genero de livro preferido (romance ), esse livro pode me ajudar, ainda mais como foi dito na resenha que acontecem as coisas muito rápido, acho isso ótimo pq me prende ao livro.

    ResponderExcluir
  5. Resenha diva. Eu adoro fantasia, principalmente que envolve suspense e magia.No momento, estou na pegada dos Ya e Na mas Vou adicionar na minha listinha. Parabéns pelo blog. O

    ResponderExcluir
  6. Gente que resenha ótima *-* me interessei muito pela obra,nao é o gênero que mais me atraí, mas me interessou, vou tentar ler os livros que estão na fila rápido e logo vou ir procurar sobre esse livro *-*
    Beijos. Amei a resenha.

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito do livro mas quero dar uma chance para ele

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, amo esse tipo de gênero literário já quero ler rsrs...

    ResponderExcluir
  9. Uauuu..adorei a resenha a história..ja vai pra minha lista

    ResponderExcluir
  10. Opa! Anjos, lobisomens, vampiros, demônios? Para quem se apaixonou pela literatura com os livros de Anne Rice, que misturam tudo isso, essa resenha chama muita atenção. Que bom a fantasia ser bem representada no país.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  11. Amei muitoooo , estou curiosa para ler esse livro , tenho a impressão que não dormirei direito de tanta curiosidade e ansiedade.Parabéns pelo livro e que tudo se resolva pra você.

    ResponderExcluir
  12. Amo livro com temática adolescente!

    ResponderExcluir
  13. Uauu!!! Que resenha mara! Tem super criaturas, mistério, segredos, Uau kkkk. Eu quero muito saber o que é realmente a história. Conhecer mais a Emma e o seu passado!!! E saber se ela conseguir salvar o mundo hahaha.

    ResponderExcluir
  14. Adoro histórias que envolvam criaturas mágicas/místicas, poderes, luta entre o bem e o mal...
    E o que acontece no final???????? Hein??????? Fiquei super curiosa!!! Vou ter de ler pq odeio ficar curiosa, hahahahahahaha :)

    ResponderExcluir
  15. Eu fiquei curiosa, embora a resenha tenha quase contado a história toda, rsrs. Agora ficou a dúvida: o que acontece no final? Será que é algo realmente surpreendente?
    Acho que vou ter que ler, kkk

    ResponderExcluir
  16. Não estou acostumada a ler livros com essa temática, nem posso dizer q não é por não gostar. Certa vez comprei um livro pela capa, só depois vi q são livros com poderes, lutas, mundo humano com mundo "encantado", de poderes, o livro chama-se Glimmerglass. Talvez vc goste dele, é uma trilogia, só soube depois rsrs... tenho q ler os outros 2.
    Esse livro da resenha pareceu interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fui pesquisar sobre "Glimmerglass", e já entrou em minha lista! Que livro maravilhoso

      Excluir
  17. Olá fico muito feliz de ver obras nacionais principalmente fantásticas ganhando destaque nos blogs com resenhas cada vez mais positivas, isso mostra o quanto nossa literatura vem crescendo e aparecendo.
    Sua resenha deu bastante curiosidade, gosto de todos esses ingredientes, vou ficar de olho nas próximas resenhas dos outros livros para poder colocá-lo na lista.
    Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Me lembrei de Once Upon a Time. Até o nome da SALVADORA, nesse caso a ESCOLHIDA, é o mesmo.. haha Emma. ^^

    ResponderExcluir
  19. Quero ler e não tenho dinheiroo! :(

    ResponderExcluir
  20. Olá! Sua resenha me deixou curiosa! Gostei bastante da premissa, principalmente por ter elementos sobrenaturais que me chamam bastante atenção, vai entrar na lista, beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Não conhecia esse livro, mas ele não me chamou tanto a atenção. Por ser adolescente, pode ser que eu me irrite com a possível imaturidade de algum personagem...

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem? Nunca ouvi falar do livro e, apesar da sua empolgação, eu não me interessei por ele. Acho que o que "matou" pra mim foram os nomes. Achei muito pouco criativos. :/

    ResponderExcluir
  23. Olá.
    Nunca tinha ouvido falar no livro antes.
    E juro que pela capa eu nunca pensaria em ler o livro, mas ainda bem que li sua resenha, pois a premissa do livro é muito boa, fiquei interessada sim em ler.
    Curiosa aqui para saber o final.

    ResponderExcluir
  24. Menina, amei sua resenha.
    Tem tudo que eu gosto nessa história, então já fiquei super empolgada em ler.
    Quero demais!
    Gente, ela é Emma, escolhida igual a Emma, salvadora de Once ♥

    ResponderExcluir
  25. Esse livro tem muitas coisas que não gosto: mortes lobisomens, vampiros, demônios... Fico feliz que tenha gostado, mas não acho que seja leitura para mim.

    ResponderExcluir
  26. Oi Bela, sua linda, tudo bem?
    Eu já estava pensando: para salvar o mundo basta dizer as palavras mágicas, só isso? Então deve ser muito fácil, não precisa nem de escolhida, risos... Aí vem você e diz que teremos Mortes, poderes sobrenaturais, perdas e lutas" sofrimento, amor, anjos, lobisomens, vampiros, demônios, ufa!!! Deve ser adrenalina pura!!! Eu adoro esses seres sobrenaturais e depois de um final como esse, não tem como resistir, não vejo a hora de ler. Sua resenha ficou ótima.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  27. Olha, que livro cheio de intensidade! Salvar o mundo n é p poucos, não é? Gostei bastante de saber que é bem movimentado, cheio de ação, criaturas sobrenaturais e até romance! Achei a capa bem diferente do que estamos acostumados... Adorei!

    ResponderExcluir
  28. Olá, nossa esse livro parece ser bem completo mesmo, cheio de aventuras e mistérios. Primeira vez que escuto sobre ele, anotada a dica.

    Beijos

    ResponderExcluir