quarta-feira, 27 de julho de 2016

Primeiras Impressões = Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção (Livro Um)

É um livro da nossa querida autora Luene Langhammer Alves.
Seu gênero é Fantasia/Sci-fi e sua Editora é a Essência Literária.
Este livro é o primeiro livro de uma coleção com 4 volumes que só estava disponível em e-book, mas agora finalmente poderemos senti-los em nossas mãos!!! Mesmo sendo somente o primeiro (até agora :3)
A pré-venda dele saiu dia 20/07 então não perca tempo e garanta já o seu clicando AQUI!



 Bem, foi disponibilizado 4 capítulos para mim fazer a primeira impressão <3 mas se não me engano o livro tem um pouquinho mais de 300 páginas, então deve dar pra curtir bastante o livro, a história e os personagens <3
Mas vamos parar de blá blá blá rsrsrsrs vamos para minha primeira impressão :') confesso que quero muiiittooooo ler o restante <3
Huuum..... Gostei! Uma linguagem simples, bem explicada, super envolvente!!!
A hitória por enquanto estava se passando no Rio de Janeiro.
E nesses rápidos 4 capítulos já teve coração partido rsrsrs :')
E pelo o que entendi Lara é uma pessoa totalmente normal (até agora rsrs), tem uma família normal, um dia a dia normal, e parece bem determinada e super inteligente <3 Realmente uma bela garota jovem e prodígia :3

Sinopse
Do subúrbio carioca para uma instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade, aprenderá que, para realizar seu sonho, são necessários sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista irá encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora...
Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield, coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que sente como se os alunos a conhecessem? Por que faz inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores da poderosa Instituição para Jovens Prodígios? Com uma nova melhor amiga ao seu lado e um amor inesperado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca...
É normal um pombo se comunicar com uma garota?

Além da série IPJP, L.L Alves também escreveu mais obras como: Mudanças, As grandes aventuras de Daniella e Sebo Fernandes.



Bem para finalizar este post gostaria de mostrar a vocês todas as capas dos 4 volumes desta coleção, lembrando que por enquanto somente o livro um "A Seleção" esta disponível em formato físico, mas acho que vocês podem achar os e-book's do livro 1,2 e 3 na Amazon.
(Instituição para jovens prodígios - A Seleção - Livro 1
Instituição para jovens prodígios - A Traição - Livro 2
Instituição para jovens prodígios - A Revelação - Livro 3
Instituição para jovens prodígios - A Rebelião - Livro 4)







12 comentários:

  1. hahahaha Partir coração é comigo mesmo :P Meus leitores tem que se acostumarem rs Obrigada por ter participado do projeto!!! ♥ Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk ae amo um draminha mesmo! Eu que agradeço pela oportunidade minha linda! ❤

      Excluir
  2. Olá.
    Estou vendo muitos posts sobre esse livro, e espero que seja bom realmente. Pela suas primeiras impressões acho que vai ser um livro que vou curtir.
    Nunca tinha ouvido falar no gênero Sci-fi... curiosa aqui.
    Amei

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvi falar coisas boas sobre essa coleção, mas acho que não é minha cara! Só acho, de repente... rs
    Parece que é até divertida a história, é isso mesmo?
    Bjs
    www.mundoliterando.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi amore! Gostei da pegada do enredo, amei a edição, mas vou esperar sua opinião completa acerca da obra. Tirei algumas conclusões (que não sei se são precipitadas) que me deixaram um pouco receosa em começar a leitura de imediato.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar! Eu lerei e posta rei resenha pra você :3

      Excluir
  5. Oii.. Já ouvi falar da autora (muito bem, por sinal), mas dessa série é a primeira vez. Parece ser muito bom. Vou aguardar novas resenhas e críticas pra saber se leio ou não. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Achei que era Trilogia e que eu tinha todos os e-books, rs, não tinha ideia de que ainda faltava o quarto livro pra lançar... Também, ainda nem comecei a ler. Que bom que a autora está lançando o primeiro volume como físico, e que ótimo que gostou do que teve a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  7. Olá.. tudo bem??
    Sempre vejo as pessoas elogiando essa série, parece que a autora tem uma escrita muito boa. Eu curti suas impressões, parece que dá para se prender... os livros em si não me chamam atenção, mas desejo muito sucesso a autora... xero!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bela sua linda, tudo bem?
    Estou louca para ler essa série, mas como não faço leituras digitais, fiquei esperando. Que ótima notícia saber que o primeiro será lançado na versão física, vou torcer para que os outros também sejam, aí finalmente poderei ler, risos... E se já começa envolvente assim, a história promete!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    A escrita da Lu é envolvente mesmo! Ela é simples na forma de narrar, mas sabe como ninguém manter você entretido na história! Estou só esperando meu livro físico chegar para começar a ler! ;)
    Espero que você possa ler também! bj!

    ResponderExcluir