quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Resenha - O+

Nome da obra: O+
Escritor: Caian Marques
Editora: GARCIA edizioni
Páginas: 179
Nota: 9,5

AHH... VAMOS LOGO PARA RESENHA, NÉ?

Em uma manhã em que tudo estava igual, mas parecia diferente, Carlos acorda e encontra sua mãe com seu pai morto! Isso mesmo ela o matou, pois foi infectada, e virou uma espécie de zumbi!
Carlos sobreviveu, conseguiu fugir e hoje é um caçador de zumbis, e jurou exterminar estes desgraçad** (palavras de Carlos kkk).
O livro se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde humanos tentam exterminar os zumbis, mas ainda assim achar uma cura, e os zumbis? .. Bem, eles querem meter o loko e matar todo mundo, com exceção de alguns, que ainda tem um resto de cérebro próprio kkkkkk 

Já nos primeiros capítulos ele já se aventura bastante, conhece muitas pessoas novas e mata bastante.
Mas mesmo sendo uma trama não muito longa acontece muita reviravolta, e muitas pessoas vem e vão. Carlos revê amigos, faz novas amizades e mata outras. E em meio a tudo isso Carlos ainda encontra tempo para amor, ilusões e luxúrias rsrsrs.
E com certeza quando você ler terá várias partes que você ficará meio..... ;-; (what?)
Kkkkkkkkkkkk sério, vou ser sincera, se você ir pela capa, não vai querer ler, vai achar que é um livro meio chato, mas no momento que você começa a ler, você adora kkkkkkk sério! Muito bom! Eu me surpreendi pakas; só digo uma coisa
A D O R E I <3 

É um livro que tem também bastante frases inspiradoras e eu cheguei a marcar bastante coisa.
"Pois como diziam os poetas da vida: "Medo da morte não nos impede de morrer, mas sim de viver". E faço agora do clichê um lema: "Viver cada dia intensamente!""
"De noite, geralmente, nos recai ou a esperança da situação passada e da presente, ou a esperança da situação futura." 
"A morte é isso: a lança que vai nos perfurar lá no fundo do abismo. Abismo que passamos a vida toda caindo. Ora batemos as azas inexistentes com anseio de voltar, mas não dá... A queda do abismo é a única certeza."

O que dizer de Carlos? Bem.. Um cara durão kkkkkk, convencido e galanteador. Porém também tem seu lado carinhoso, amigável e heroico. Bem orgulhoso também kkkkkkkkk, com uma personalidade bem forte! Realmente um protagonista muito bom e a altura da trama. 

O que dizer da Obra? Muito boa! Uma escrita simples, direta e bem escrita. Uma história muito massa! Com acontecimentos, personagens, diálogos, fatos muito bons!

Muito obrigada Sr. Caian. De verdade, muito obrigada pela oportunidade dessa parceria :) E não pare de escrever!


E você ai!? Não perca tempo!
Venha descobrir como essa história termina, Carlos irá acabar com esses zumbis? Conseguirá refazer o mundo? Será que ele sairá vivo? E seus amigos?

11 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Que bom que vc gostou do livro, mas dessa vez eu passo. Não me chamou muita atenção. Rsrs.. Além do mais, não gosto muito dessa coisa de zumbis.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostava, mas confesso, esse livro me surpreendeu kkkkk ❤

      Excluir
  2. Olá! fiquei curiosa agora pra saber o que irá acontecer com ele haha. Adorei a resenha. Nunca li nada assim relacionado a zombi. Mas acho que deve da um medinho rs Deve ser muito legal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm nunca tinha lido livros deste gênero, é confesso que tbm estava com medinho de ler kkkkkk, mas me surpreendi, mesmo sendo desde gênero tem partes muito engraçada kkkkkkk

      Excluir
  3. Oi Bela. Tudo bem? Eu nunca li livros desse gênero, mas sua resenha ficou super legal e me deu vontade de ler kkkkk e é como dizem "nunca julguem um livro pela capa". Já passei por isso uma vez. Quando eu li, vi que a coisa era boa! Kkkkk

    Bjo.

    Www.blogdopedrogabriel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rsrsrs acho que é maioria dos leitores já passaram por isso.

      Excluir
  4. Não curti a capa, já me deu um nojinho, rs, e saber que é um livro de zumbis me faz nem cogitar a possibilidade de ler. Acho esses seres simplesmente intragáveis e não tenho estômago pra esse tipo de enredo. Mas que bom que gostou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada de muito forte na obra kkkkkkkk, é só um gênero meio apocalíptico. Mas te entendo :3

      Excluir
  5. Olá, não conhecia a obra e como gosto bastante da temática já anotei a dica.
    Confesso que pelo título eu imaginei que fosse uma história com vampiros...kkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá Bela =)
    Eu não sou fã de zumbi. Mas para o livro ter te surpreendido deve ser realmente bom, por enquanto eu passo a dica, mas adorei a resenha. Beijos'

    ResponderExcluir